Resgatando Identidades.

"Mais do que retratar o caráter e a história de pessoas reais, trata-se de descobrir o foco de uma série de atitudes e comportamentos desequilibrados e inconscientes que fazem parte do cotidiano do ser humano, descobrir que existe um motivo para tudo nesta vida nenhum pouco passageira. Descobrir que existe um ladrão que trabalha em nossas vidas desde o dia em que nascemos, mas que também antes mesmo que ele existisse um homem já estava se preparando para resgatar a nossa identidade perdida.Redescobrir-se dia após dia e sentir-se amado por alguém que nunca sequer ouvimos falar realmente."

terça-feira, março 02, 2010

"Eu, Carlos William."





"RE:Resposta a uma carta Suicida."

“Há alguns anos eu vinha me sentindo doente, no espírito, na mente...
Não me suportava, vivia me flagelando, reclamando do peso de meu fardo...Se é que eu tinha um!
Passei anos sem falar direito com o meu pai.
Questionava o motivo da minha existência.
Julgava tudo e a todos...
Mas o pior...A doença mental.
Veio aos poucos, sem fazer ruído.

Tomou conta sem que ninguém percebesse, foi tomando o espaço de tudo que havia de bom em minha vida, transformando estas mesmas coisas em angustia!
No começo parecia coisa normal... Estas dúvidas que invadem nossa cabeça em momentos difíceis... Eu deixei que isto tomasse conta de mim de uma forma imensurável!

Não demorou muito para me tornar uma pessoa solitária, logo, me tornei rude, arrogante e comecei a desrespeitar todos, inclusive meus pais.
Após isto, veio a cocaína... Neste momento eu já estava em colapso, não conseguia passar um dia bom!
E então a tentativa de suicídio...

Fui encontrado no banheiro, pendurado por um lençol, amarrado a encanação de metal e em meu pescoço...

Meu pai foi quem me encontrou. Mas não parou nisto... Vi que eu seria salvo se tentasse algo convencional, fácil...
Deveria ser uma forma que não me encontrassem.
Então , escrevi uma carta e a guardei...

Esperando o dia em que esquecessem do que eu passava, comecei a fingir que estava bem, para poder ter a chance de fazer sem ser perturbado... De me matar realmente!

Foi quando comecei a pedir uma prova da existência de Deus.
A todo instante eu duvidava.
E com estas duvidas e nenhuma resposta aparente... Estava decidido a tirar a própria vida!
Deixei isto em segredo... Mas antes que pudesse tomar coragem , algo aconteceu...

Uma amiga de muito tempo, a Marcelle, com a qual eu não tinha contato há muito tempo, me mandou uma publicação de um blog, onde o post era “Resposta a uma carta suicida.”

E nesta suposta carta havia todas as respostas que eu precisava... O que há de impressionante nisto?
Há as respostas que só eu sabia quais eram as perguntas...
As angustias, os pensamentos maléficos...

Como pode? Alguém que não vejo a anos, escrever exatamente o que eu precisava ler? Um texto como titulo de: Resposta à carta suicida... Contendo a explicação de toda a minha raiva, angustia e todo mal e vazio que eu sentia ali naquele exato momento, com tudo pronto para o dia do meu suicídio.
No mesmo momento em que li entrei em contato com a minha amiga. Perguntei de quem era o texto... A resposta? Ela disse: “Este texto? É de Deus pra você!Leia!”

Desde aquele momento algo mudou, me vi aceitando Jesus como meu salvador, literalmente, e voltei a crer na existência de Deus e na minha vida...”

Escrito por Carlos William/ quarta feira 24/02/2010

(Para ler o Texto que Carlos se refere, "Resposta a uma Carta suicida", clique em Arquivos, à direira.)

Esse texto foi escrito por Carlos William, um jovem de SP que em uma quarta feira aparentemente normal, entrou em seu MSN e foi bombardeado com uma mensagem onde continha o endereço deste blog, sem nem ao menos ter idéia do que se passava ele clicou ... E o melhor, aquele era o dia dele. Deus havia marcado um horário para falar com esse jovem. Este é Carlos , e eu sou a Marcelle, a autora do blog e amiga dele.

E este quem impediu Carlos de cometer um suicídio real, foi o mesmo que impactou a minha vida com a sua existência há algum tempo atrás,
É o mesmo quem me guia acerca do que escrever aqui neste Blog.
É o homem que vai resgatar a sua identidade, e É o que Ele tem feito... Resgatado vidas, personalidades e identidades de uma forma simples, fácil e radical, sem neuras e nem religiosidades. Eu apenas quis fazer este post para compartilhar as coisas malucas e incriveis que Deus tem feito, hehe!

Até a próxima!


PS:O Carlos William deixou o e-mail dele, caso alguém se identifique com a situação que ele passava, de suicídio, drogas, depressão ou algo do tipo...
MSN: will.ixmx@hotmail.com