Resgatando Identidades.

"Mais do que retratar o caráter e a história de pessoas reais, trata-se de descobrir o foco de uma série de atitudes e comportamentos desequilibrados e inconscientes que fazem parte do cotidiano do ser humano, descobrir que existe um motivo para tudo nesta vida nenhum pouco passageira. Descobrir que existe um ladrão que trabalha em nossas vidas desde o dia em que nascemos, mas que também antes mesmo que ele existisse um homem já estava se preparando para resgatar a nossa identidade perdida.Redescobrir-se dia após dia e sentir-se amado por alguém que nunca sequer ouvimos falar realmente."

quinta-feira, abril 15, 2010

Venha para o Jardim, pois é a hora!


Venha para o Jardim, pois é a hora!

Venha para fora!
As flores estão coloridas...
Finalmente chegou o dia!
Já não há mais chuva forte,
E Ele ordenou para que não houvesse mais ventania!

Venha para fora!
Venha para o Jardim...
Pois é a hora!

Venha!
Venha ver!O sol brilha como o Sol da Justiça!
Sinto-me livre!
Ontem era a chuva,
Eu estava presa e nunca mais vi a luz do sol.
E ei-lo aí, mais quente do que antes e mais lindo do que nunca!

Sinto-me amada!
Ontem estava frio,
E ninguém veio me aquecer.
E eis aí o meu socorro...
Hoje ele mesmo me diz,
Venha para fora, venha para o nosso Jardim!

O Jardineiro Fiel não esqueceu de suas plantações,
É hora de ceifar...
Descalço meus pés,
Corro pelos campos,
Como uma criança corre com seu pai...Eu estou indo!
E ninguém ouse tentar me colocar no cativeiro novamente.

Colho as frutas,
Frutas que foram regadas com muitos dias de lágrimas,
Já não havia mais espaço para tanta dor...
Minhas lágrimas já estavam maltratando as sementes,
A terra já não era mais regada e sim afogada, dia após dia, com tantas lágrimas frias.

Em trevas meus dias se tornaram,
Em meio a confusão e a solidão eu me encontrava,
Não havia quem consolasse minh'alma...
O Deserto era nítido,
E não havia vida em mim.

Mas eis aí o Jardim!
Regado e florido!

Meu Jardineiro continua Fiel...
E eu ainda sou a sua flor.
Ele não me esqueceu,
Ele apenas se calou!

Sim!Eu sou a flor do meu amado...
E hoje tenho novas pétalas, meu caule não ressecou e já não há mais cheiro de podridão ...
Exalarei o seu Bom e Suave Perfume!
O Perfume que saí do meu coração...
E ele pulsa clamando um só nome:
Jesus!Jesus e Jesus!




14.abril.2010 - Em uma quarta feira Ele me disse - "Ei!Lázaro, saia para fora mais uma vez, Eu ressuscito os teus sonhos que foram mortos.Volte para o nosso Jardim, cessou o teu pranto, passou o deserto e o inverno, e está chegando a primavera."